(51)9196-8334

NO AR

Lider do Vale

liderdovale.com.br

Saúde

REUNIÃO BUSCA AGILIDADE PARA REALIZAÇÃO DE CATETERISMO

Publicada em 28/09/23 às 19:53h

por Lider do Vale


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação Social prefeitura de Sapucaia do Sul)
Uma comitiva da prefeitura de Sapucaia do Sul esteve, na tarde desta quinta-feira (28), no Hospital Universitário de Canoas, para tratar sobre a lista de espera de pacientes que aguardam para a realização de procedimentos cardiológicos de alta complexidade, como a cardiologia intervencionista (hemodinâmica) e o cateterismo.

A intervenção cirúrgica é realizada pelo Sistema de Gerenciamento de Internações em Leitos Clínicos e Hospitalares (Gerint), sendo Canoas a referência CIB/Estado de Sapucaia do Sul. 

A reunião teve uma boa notícia. Conforme a direção do Hospital, foi concluída uma manutenção no equipamento chamado Angiógrafo, o que vai gerar a redução dos índices de espera devido ao aumento que ocorrerá na oferta desses procedimentos. 

“Ficamos muito felizes com essa notícia. Temos 18 pacientes que estão aguardando na fila de espera e é extremamente importante que o paciente tenha a garantia de atendimento”, comemorou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram da reunião o prefeito Volmir Rodrigues; a secretária da Saúde, Flávia Motta; o presidente da Comissão de Saúde da câmara de Vereadores, Evandro Gã; o diretor-geral do Hospital Universitário de Canoas, Mauro Sparta; o diretor técnico, Carlos Cereser; e o diretor operacional, Jorge Mendes Ribeiro Bopp.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







LIGUE E PARTICIPE

51 9196-8334

Visitas: 173238
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Lider do Vale
Converse conosco pelo Whatsapp!