(51)9196-8334

NO AR

Lider do Vale

liderdovale.com.br

Rio Grande do Sul

49 Famílias Recebem Termos de Legitimação Fundiária no Loteamento Santa Luzia, em Sapucaia do Sul

Publicada em 14/03/24 às 21:12h

por Lider do Vale


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação.)

Na manhã desta quinta-feira, 14, 49 famílias residentes no loteamento Santa Luzia, em Sapucaia do Sul, receberam os Termos de Legitimação Fundiária (TLFs), garantindo segurança jurídica e posse de seus imóveis.

A entrega desses documentos é importante para o desenvolvimento urbano do município. Além disso, foi assinado um termo para obras de infraestrutura e saneamento na área. Ao todo, as melhorias devem custar R$ 8 milhões, sendo 2 milhões repassados pelo Estado e o restante dos cofres do município. 

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, do Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes, e do governador Eduardo Leite.

Segundo o governador, “a colaboração entre Estado e municípios é fundamental para fomentar o desenvolvimento e assegurar o bem-estar das comunidades”. O prefeito ressaltou a importância da regularização fundiária para conferir segurança e dignidade às famílias, proporcionando-lhes estabilidade e tranquilidade em seus lares.

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Sapucaia do Sul 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







LIGUE E PARTICIPE

51 9196-8334

Visitas: 172652
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Lider do Vale
Converse conosco pelo Whatsapp!