(51)995-280471

NO AR

Lider do Vale

liderdovale.com.br

Política

PREFEITOS DISCUTEM COM DEPUTADOS PROPOSTA DO ESTADO QUE RETIRA RECURSOS DE HOSPITAIS DA REGIÃO

Publicada em 24/08/21 às 20:20h - 48 visualizações

por Lider do Vale


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação PM Sapucaia)
O prefeito Volmir Rodrigues esteve na tarde de (24), em reunião na Assembleia Legislativa, para tentar impedir a proposta do Governo Estadual que, se colocada em prática, realizará uma grande retirada de recursos do Hospital Municipal Getúlio Vargas, na ordem de mais de R$40 milhões, devido ao programa Assistir.

A reunião contou com o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB), a presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, Zilá Breitenbach (PSDB), o presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, Edegar Pretto (PT) e o prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi.

“Estamos trabalhando muito para discutir que essa proposta não seja levada adiante sem um grande e amplo debate, com a participação de diversos partidos nessa causa. Não podemos permitir que o Estado retire cerca de 87% do repasse ao nosso hospital”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

O programa Assistir promove uma mudança profunda no conceito de repasse de recursos estaduais às instituições hospitalares vinculadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

51 995280471

Visitas: 126539
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2021 - Lider do Vale