(51)995-280471

NO AR

Lider do Vale

liderdovale.com.br

Colunista

Ativando a energia do empoderamento feminino

Publicada em 11/04/22 às 12:25h

por Lider do Vale


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Isnar Amaral )


O empoderamento feminino é muito mais do que intuição e atitude; é energia e conexão. A biofísica estuda as grandezas fundamentais que compõem os sistemas biológicos: matéria; energia; espaço e tempo e a correlação com o universo oportunizando a vida.

A espécie humana apresenta diferenças nos sistemas fisiológicos do corpo masculino e do feminino. Em se tratando de energia e conexão com o meio, as características femininas se destacam por serem subjetivas e emocionais, com possibilidade de observação e atenção em várias direções simultaneamente, enquanto as masculinas voltam-se para a objetividade, razão e foco unidirecional. No entanto, estas características assim se apresentam de forma natural, porém estão presentes em ambos os sexos, bastando desenvolvê-las.

As pessoas estão conectadas magneticamente com o seu ambiente e se correlacionam entre si em uma constante troca de energia. A leitura das informações propagadas pelo meio, em outras palavras, a percepção das circunstâncias, é automática e as suas interpretações são determinadas, considerando, então, as características de cada indivíduo associadas ao seu grau de conhecimento.

O discernimento é a base do empoderamento e, considerando os atributos femininos, percebe-se aí um favorecimento. O equilíbrio destas características, que podemos denominar de forças, tanto na mulher quanto no homem, é de suma importância para levar uma vida plena.

Considerando os atributos femininos como diferenciais, a potencialização destas características oportuniza um empoderamento qualificado. Como viabilizar este fomento da energia feminina?

A ativação desta energia amplia a correlação com o todo, direcionando o fluxo de energia para um determinado foco, com o propósito de gerar mudanças e resultados favoráveis. É como ligar um super ventilador que direciona o vento. Isto irá formar a Sincronia Sistêmica. Todos os que estão neste campo de influência magnética vibrarão na mesma frequência, formando uma sinergia, isto é, a sincronia de todos os sistemas, somando resultados.

Na prática, a ativação da energia que oportuniza amplificar o empoderamento feminino é uma das funções operacionais da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, uma das ferramentas da Sincronia Sistêmica.

Fonte - TTarcitano Assessoria de Comunicação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

51 995280471

Visitas: 150849
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Lider do Vale
Converse conosco pelo Whatsapp!